Em busca da organização

Eu sou uma pessoa desorganizada, mas queria ser quase como a Mônica Geller nesse quesito. A verdade é que não sou organizada, mas às vezes me convenço que sou e consigo até enrolar algumas pessoas. Sim, eu até consigo escrever umas ideias que tenho que provavelmente nunca serão concluídas, mas tudo meu é uma bagunça. Horários de dormir e acordar? Check. Quarto? Check. Bolsa? Check. Qualquer intenção de fazer algo e na verdade não fazer? Check.

* Um momento de tristeza por eu não ter encontrado o gif do episódio de Friends em que Mônica e Ross falam coisas e dão um check mental. Como não encontrei, o que fiz? Tirei print do Netflix com qualidade tosca, mas me sinto incrível por deixar aqui o que eu queria, mesmo com um “erro” na legenda. Paz de espírito!*

design-sem-nome

Eu tenho que mudar, né? Como sou ser humano e deixo tudo para depois, a mudança vai ser uma coisa bem lenta e linda, então resolvi me dar de presente uns meses só planejando a mudança e ela vai começar só no ano que vem. Na verdade não estou planejando nada, só falando e esperando que eu decida mudar. Sou dessas que me presenteio só pelo simples fato de ter tido a “ideia completamente inovadora”. Eu nunca fui de me presentear, mas faz parte da mudança  imaginária querer que eu seja assim, então vamos ser. Risos. Não entendo mais nada.

Uma coisa que vai me ajudar é comprar uma agenda. Eu já tive várias e é claro que não usei nenhuma delas por muito tempo, mas lembram da mudança que eu falei? Sim, sim. Eu vou comprar uma agenda, vou comprar canetas, vou escrever meus planos de fazer viagens e ter dinheiro enquanto fico sentada no sofá. Exatamente.

O meu plano vai dar tão certo que comecei a pesquisar o preço das agendas ainda em outubro. É garantia de sucesso. Para que tudo fique ainda bem mais organizado e tudo maravilhoso, a agenda tem que ser bem bonita e as canetas também para que eu me force a escrever no objeto bonito usando outros objetos bonitos.

Já que dei uma pesquisada em agendas, resolvi colocar aqui um apanhado de algumas. Eu quero que todo mundo consiga planejar as coisas e, aos poucos (querendo que fosse aos muitos), colocar seus planos e sonhos em prática. Sou do time paz mundial.

agendas2017

  1. Agenda Say yes da VIPAPIER: R$54,90
  2. Agenda Hexagon da Te Neus Agenda na Livraria Cultura: R$63,00
  3. Agenda Listra tropical da VIPAPIER: R$54,90
  4. Agenda Kate Larsen da Te Neus Agenda na Saraiva: R$44,90
  5. Agenda Semanal da Catavento: R$50,00
  6. Planner Rosa brilho da Meg & Meg: R$139,90

Na verdade estou bem relaxada pensando nas mudanças que vou ter na vida e com o coração tranquilo de que é bem provável que eu não faça nada. Abraços.

Deixe um comentário

