O melhor dia da minha vida

Vez ou outra, em algum lugar (provavelmente em filmes), alguém pergunta “qual foi o melhor dia da sua vida?” e, na maioria das vezes, a resposta envolve casamento, nascimento de um filho, viagem e coisas assim. Quer dizer, essa é a resposta padrão de todas as vezes que ouvi a pergunta… não tem nada disso de a maioria das vezes, mas sim todas elas.

Não sei qual foi o melhor dia da minha vida e, sinceramente, acho que isso não faz diferença. A minha vida é o resultado de dias bons e ruins, então escolher só um dia é como escolher o melhor filme, livro ou a melhor comida, mas só ter a lembrança e não poder viver aquilo de novo. Foi aí que pensei… imagina se o melhor dia da vida de alguém for aquele dia que ela está vivendo. Ontem foi o melhor, hoje também e adivinha só… amanhã também será um.

Para que isso aconteça não é necessário fazer coisas mais diferentes todo dia, mas sim valorizar os momentos e as pessoas. Acho que vou começar a colocar isso em prática e, se um dia me perguntarem qual o melhor dia da minha vida, vou responder com alegria: “hoje”.

O meu melhor dia foi assim, pelo menos até agora: no meio de uma chuvinha fraca, pássaros cantando no pé de laranja pediam para ser admirados e fotografados. Tirei algumas fotos e tenho certeza que vez ou outra vou postá-las e fingir que são novas.

passaro-girassolcomlistras

passaro1-girassolcomlistras passaro2-girassolcomlistras

passaro3-girassolcomlistras

Hoje foi um dia bem feliz!

E aí, qual o melhor dia da sua vida? E como foi hoje?

2 comentários sobre “O melhor dia da minha vida

Deixe um comentário

