Eu quero: fotografia

Quando eu era pequena, com uns 4 anos ou até menos, queria a câmera dos meus pais. Era uma Olympus bem simples, mas eu achava maravilhosa e imagina tudo o que poderia fazer com ela (tirar foto do lanche e das tarefinhas?). Queria mesmo era ter uma da Barbie, mas essa Olympus estava bem mais perto. Acabei não tendo nenhuma das duas.

Fui crescendo e lembro de desejar uma câmera só minha em todas as fases. Queria postar nas redes sociais, fazer um álbum de família, decorar o meu quarto com algumas delas… não tinha percebido até pouco tempo, mas o desejo de ter uma máquina e saber fotografar sempre esteve muito marcado em mim. Sei que sempre fiquei nesse desejo e não concretizei nada, mas… semana que vem inicio um curso de fotografia que dura 3 meses! YEY!

Espero aprender muitas técnicas, então, ao que tudo indica, em breve começarei a pesquisar mais câmeras para identificar a que funciona melhor comigo. Já entrando no clima de fotografia, separei algumas coisas que venho desejando há um tempinho.

euquerofotografia-girassolcomlistras

  1. Câmera Digital Canon DSLR EOS Rebel T5i 18 Megapixels com Lente EF-S 18-55mm STM no Walmart
  2. Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 Rosa no Walmart
  3. Alça para câmera da Shetu no Escambo fotográfico
  4. Impressora para Smartphones Fujifilm Instax Share SP-1 no Walmart
  5. Caneca de lente fotográfica na Loja Zona Criativa
  6. Câmera Digital Nikon DSLR D5300 24.2 Megapixels com Lente 18-140mm VR no Walmart
  7. Tripé Profissional WF5316 – WF na Americanas

Ainda não sei se vou escolher Canon ou Nikon, mas tenho lido e visto algumas resenhas sobre modelos semelhantes entre si, como a Canon T5i e a Nikon D5300. Veremos qual será a minha escolha.

Deixe um comentário

