Ausência (não sentida)

O Girassol com listras foi criado há cerca de um mês e, entre outras coisas, estipulei que postaria todos os dias, até que, por algum motivo, isso não pudesse acontecer. Aconteceu mais rápido do que eu esperava e não foi apenas um dia, mas sim 8.

A semana do “eita, não postei nada hoje” chegou e a sensação foi estranha. Eu tinha muita vontade de postar, mas estava ocupada e, principalmente, também sem muitas ideias sobre o que falar… o engraçado é que, mesmo fora por uma semana, as cobranças eram apenas minhas. Escrevo e leio apenas para mim, então não tem ninguém sentindo falta dos meus posts e é engraçado justamente por isso, pois eles tornaram-se uma importante parte da minha vida, mas são, pelo menos por enquanto (ou não?) só meus.

Por mais que eu queria cobrança, aprendi ainda mais que as coisas boas da vida precisam ser cultivadas para que, aos poucos, deem os seus frutos. Pressa não ajuda em nada, então o segredo é fazer tudo com amor, respeito e responsabilidade. A partir daí… bem, o caminho fica mais prazeroso.

Então, é isso. Um post misturando monólogo e o desejo de dar satisfação. Acabei de ler o que escrevi e aceito as desculpas, mas espero que não haja mais nenhum recesso de uma semana. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s