Um cartão: sentimentos cotidianos

Sigo muita gente no Instagram, mas tenho os meus perfis favoritíssimos. Um deles é o Um cartão, com um feed super colorido e características únicas. Procurei saber como o projeto, iniciado no ano passado, foi idealizado, mas não encontrei. Acho que o Pedro, o dono/escritor/idealizador/poeta/etc, expressa a sua vida através das palavras de amor que ele espalha por aí e isso é suficiente.

Um cartão 1

Um cartão 2

Um cartão 3

Sempre que vejo uma foto nova, curto na hora. São frases curtas, mas com um significado… são extremamente tocantes, sabe? A letra é linda, mas não chega nem um pouco perto da importância das mensagens.

Tudo começou no Instagram, então ele criou um site e uma página no Facebook. O Pedro, inclusive, vende alguns produtos no site. Encontrei apenas dois cadernos, mas são maravilhosos e acredito que outros produtos aparecerão em breve. Profecias.

Um cartão 4

Um cartão 6

Um cartão 5

Tudo lindo, não? O que mais me tocou foi o da pizza. Escolhi apenas algumas fotos, mas poderia muito bem colocar todas porque o amor que a gente recebe com cada mensagem dessa… é incrível. Fico feliz em ver um projeto tão singelo e tocante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s