O que me faz feliz?

Se eu pensar no meu passado, não sei responder se eu valorizava a vida na época. Provavelmente não. Sei que valorizo agora e é isso que importa. Por mais que eu queira mais coisas, sejam materiais ou não, venho aprendendo aos poucos a aproveitar o que tenho cada vez mais.

Felicidade é uma mistura de estado de espírito com momentos alegres, sabe? Existem pessoas que encontram felicidade em si, mas a maioria também depende de coisas externas. Ainda não cheguei ao estágio de sempre ficar bem apenas com pensamentos, então… vou falar sobre o que me deixa feliz ou ainda mais feliz. Além da minha família, namorado e cadelinha, claro.

Abraço, beijo, perfume de bebê, cheiro de grama, chuva, nuvens fofinhas, chocolate, água, girassol, pão fresco, sorriso, coisas fofinhas, bons exemplos, pequenas conquistas, a lua, borboletas, carinho, pimenta, o céu estrelado, cafuné, margarida, temperos frescos, cobertor, coisas antigas, desenho animado, boa música, demonstrações e histórias de amor… ♥

São tantas coisas que me deixam feliz, das menores para as maiores, mas que me ajudam cada vez mais a me completar.

O que te faz feliz?

2 comentários sobre “O que me faz feliz?

Deixe um comentário

