Parede de lousa

Há um certo tempo a parede de lousa vem ocupando espaço na área de decoração. Além de tornar o ambiente mais aconchegante e informal, ela permite que a parede seja usada de forma funcional, já que dá para escrever qualquer coisa nela.

É algo simples e que dá para fazer em qualquer parede, como mostra o Follow the Colours. Se não quiser usar tinta, dá para fazer com papel contato, como ensina a Teoria Criativa. Ainda existe adesivo já pronto. As duas cores mais usadas são o preto e o verde – é indicado que a cor seja escura para facilitar a visibilidade do que foi escrito, mas a escolha é do cliente, claro.Ninguém manda em ninguém.

Apartamento 33

A parede já acaba sendo uma decoração por conta do contraste com as outras, mas o que ela vai receber acaba adornando ainda mais o ambiente. Ela pode servir de calendário, escrever receitas, espaço para desenhar ou jogar, mural de fotos ou recadinhos, planejador de tarefas… acho que fica bem principalmente na cozinha, home office e sala. São muitas as possibilidades de customização e utilização da parede. É usada principalmente em paredes, mas pode ser em objetos como armário, bandeja, caderno, espelho, jarro, luminária, quadro e outros.

Tu Organizas

Follow the Colours

Dele e Dela

Eu queria que a minha casa da infância tivesse uma parede assim, aí eu não teria riscado as paredes brancas. Ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s