Nasceu!

O surgimento de uma nova vida é um dos mais fascinantes fenômenos que já ocorreu. Muitas são planejadas e muitas são, digamos, concebidas ao acaso. Posso afirmar que adio esse nascimento há, mais ou menos, 6 a 7 anos, quando comecei a frequentar a blogosfera. Foi amor de cara e, claro, eu também queria ter um espaço para divulgar os meus pensamentos mais incríveis, mas também os mais cotidianos. Sempre adiei por achar que eu deveria estar mais preparada para um passo que, para mim, seria importante, mas quer saber de uma coisa? Nem sempre a gente tá preparado, nem sempre esse dia vai chegar e é bom fazer sem tá preparado mesmo, sabe? Se é algo bom e não prejudica ninguém, então cria coragem e vai assim mesmo. Bem, sinto como se uma nova vida tivesse nascido de mim e é uma sensação muito boa.

ceu-girassolcomlistras

E é assim que começa: com pouco conhecimento e sem equipamento profissional, mas precisava nascer e não poderia mais ser adiado. Em um dia de sol em meio a tantos outros de chuva, uma parte importante de mim finalmente surge. Foi no meio desse céu que o meu sol encontrou coragem de aparecer.

Deixe um comentário

